ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

PSD fecha dia de convenções e confirma candidatura de Marquinhos

Antes de ir ao evento do PSD, prefeito participou das convenções de outros partidos que prestaram apoio a sua candidatura

Nyelder Rodrigues | 15/09/2020 21:21
Marquinhos Trad segura a bandeira de Campo Grande ao lado de Adriane Lopes (Foto: Ascom/PSD)
Marquinhos Trad segura a bandeira de Campo Grande ao lado de Adriane Lopes (Foto: Ascom/PSD)

Marquinhos Trad (PSD) encerrou o agitado dia de convenções partidárias em Campo Grande na noite desta terça-feira (15) ao ter seu nome confirmado de maneira unânime como candidato a reeleição para a prefeitura da Capital. Ele vai à disputa novamente com Adriane Lopes (Patri) como sua vice - a composição foi confirmada na convenção da sigla aliada.

Após visitar várias convenções de partidos que preferiram apoiar sua candidatura e compor a chapa majoritária com o PSD - no caso das proporcionais, com os pretendentes a uma cadeira de vereador, as siglas são obrigadas por nova legislação a lançar chapas puras -, o prefeito foi à sede do PSD em Campo Grande.

No local, que fica na rua 15 de Novembro, esquina com a rua Paraíba, Marquinhos foi recebido da forma mais calorosa possível pelos correligionários presentes - o evento teve restrições de distanciamento por causa da covid-19.

"Reafirmo meu compromisso com Campo Grande e me coloco à disposição de toda população campo-grandense, da nossa gente. Se Deus assim nos permitir, daremos continuidade a essa gestão, ao lado da Adriane, trabalhando com seriedade e transparência para que possamos continuar vendo a Capital se desenvolver", destaca Marquinhos.

Marquinhos Trad e sua família na convenção do PSD (Foto: Ascom/PSD)
Marquinhos Trad e sua família na convenção do PSD (Foto: Ascom/PSD)

O prefeito de Campo Grande ainda afirma esperar uma campanha limpa dos adversários, com propostas na mesa. Ele terá ao seu lado importantes aliados na campanha em busca de sua reeleição, como o próprio Patriotas, DEM, PSDB, PTB, PCdoB, PSB e Republicanos. Pela sua sigla, o PSD, concorrem a reeleição na Câmara Municipal cinco nomes.

Entre eles estão Valdir Gomes, Otávio Trad, Odilon de Oliveira Junior, Hederson Fritz e Chiquinho Telles. Os dois últimos são os únicos eleitos pela sigla em 2016 - os demais mudaram na última janela partidária. Ao todo, o partido lançou 44 vereadores.

Nos siga no Google Notícias