ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Política

“Homens com língua afiada não prosperam”, diz Marquinhos sobre campanha

Prefeito não citou nomes de adversários e afirmou que espera por uma campanha “propositiva”

Anahi Zurutuza e Leonardo Rocha | 15/09/2020 16:59
Prefeito Marquinhos Trad na chegada do evento no partido da vice, Adriane Lopes (Foto: Silas Lima)
Prefeito Marquinhos Trad na chegada do evento no partido da vice, Adriane Lopes (Foto: Silas Lima)

Na convenção do Patriota nesta tarde, evento que confirmou Adriane Lopes como a vice de Marquinhos Trad em chapa que busca a reeleição, o prefeito de Campo Grande pela primeira vez falou abertamente sobre a corrida eleitoral. O chefe do Executivo municipal disse espera por uma “campanha propositiva”.

Questionado sobre se acredita que será vidraça durante a “guerra” pelo comando da Prefeitura de Campo Grande, Marquinhos diz não se importar.  “Não vão prosperar os homens com língua afiada”, citou a passagem bíblica e completou: “a população não vê com bons olhos os que fazem ataques pessoais”.

Para o prefeito, o importante foi conseguir atrair o apoio de vários partidos – além da sigla da vice, PSDB, PTB, Democratas, Rede Sustentabilidade, PSB, PC do B e Republicanos. “É sinal de maturidade das legendas em entender que o momento é de pensar no crescimento da cidade. Deixaram de lançar candidatos por acreditar no meu projeto de continuidade, que a cidade precisa de alguém que conhece a administração pública, que seja maduro e experiente neste momento de pandemia e retomada economia”.

Marquinhos, porém, nega o clima de “já ganhou” e diz que vai para a campanha com humildade. “O orgulho precede a queda”, observou, citando novamente provérbio da Bíblia. “Vai ganhar quem tocar o coração do eleitor”, finalizou.

Lançamento - O lançamento oficial da candidatura de Marquinhos pelo PSD aconteceu no início da tarde de hoje na sede do partido. Na ocasião, também foi lançada a chapa com 44 candidatos a vereador, dentre eles, cinco que buscam a reeleição: Chiquinho Telles, Odilon de Oliveira, Otávio Trad, Valdir Gomes e Hederson Fritz.

Em função da pandemia do coronavírus, o partido resolveu adotar alguns procedimentos de biossegurança, para evitar aglomerações no evento. Com isto só estava permitida a entrada dos filiados com direito a voto.

Nos siga no Google Notícias