A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/05/2013 09:49

PSDB abandona alianças e lançará candidatura majoritária ao Governo

Paula Maciulevicius e Jéssica Benitez
PSDB descartou aliança com partidos maiores e apoio deve vir da MD. (Foto: Arquivo)PSDB descartou aliança com partidos maiores e apoio deve vir da MD. (Foto: Arquivo)

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSBD) vai lançar candidatura majoritária ao governo de Mato Grosso do Sul, na eleição de 2014 e já deve começar a percorrer municípios do interior do Estado com o projeto “Pensando em MS”.

A confirmação foi dada pelo deputado estadual Rinaldo Modesto (PSBD) durante a entrega de prêmios aos alunos da escola estadual na região da Lagoa, em Campo Grande. 

Rinaldo atribuiu a candidatura ao bom desempenho que Azambuja teve na disputa à prefeitura de Campo Grande. O deputado também descartou aliança com partidos maiores e disse que o PSDB já tem sido procurado pelos menores. Entre eles estaria o MD (Mobilização Democrática), fruto da fusão entre o PPS e PMN.

A mobilização pelas cidades do Estado deve contar também com o apoio de Rinaldo, que vai tentar a reeleição no Legislativo.



O PSDB é um partido de elite e ainda não mudou nada, por isso dificilmente voltará ao poder. O Brasil de hoje é comandado pelas classes baixa e média no voto e nós não queremos o retorno do cativeiro.
 
luiz alves em 14/05/2013 10:38:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions