A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/06/2012 10:50

PSDB confirma pré-candidatura a prefeito em Nova Alvorada do Sul e Batayporã

Gabriel Neris

Partido ainda pretende concorrer ao comando de municípios como Taquarussu, Bataguassu, Brasilândia, Ivinhema e Novo Horizonte de Sul.

Convenção definiu nome de pré-candidato em Nova Alvorada do Sul (Foto: Divulgação)Convenção definiu nome de pré-candidato em Nova Alvorada do Sul (Foto: Divulgação)

O PSDB oficializou as pré-candidaturas a prefeito nos municípios de Nova Alvorada do Sul e Batayporã. O ato político contou com a presença do deputado federal, presidente estadual do partido e pré-candidato a prefeito de Campo Grande, Reinaldo Azambuja, e da deputada estadual Dione Hashioka.

Em Batayporã, está confirmado o nome do empresário Beto Sãovesso como pré-candidato a prefeito pelo partido. Sãovesso anunciou que a chapa será composta com o pré-candidato a vice, o produtor rural, José Antônio (PRP).

O PSDB ainda pretende concorrer ao comando de outros cinco municípios da região do Vale do Ivinhema. Entre os mais requisitados estão as prefeituras de Taquarussu, Bataguassu, Brasilândia, Ivinhema e Novo Horizonte de Sul.

Em Nova Alvorada do Sul, está confirmado o nome de Juvenal Neto para encabeçar a chapa majoritária na corria pela prefeitura. A convenção partidária contou com a presença dos deputados estaduais Rinaldo Modesto, Zé Teixeira (DEM) e Márcio Fernandes (PTdoB). A coligação terá como pré-candidato a vice Rivaldo Alves (PMDB). Também estão confirmadas as alianças com DEM, PR, PPS e PTdoB.

“O Neto está preparado, pronto para o desafio de realizar em Nova Alvorada do Sul as transformações que a cidade espera”, resume Reinaldo Azambuja.



O candidato Juvenal Neto, tem como aliado o dep. Reinaldo Azambuja, que é candidato a prefeito de C. Grande. Mesmo que ele não consiga ser prefeito da Capital, suas ações sempre serão voltadas para C. Grande, para nova tentativa em 2016. Então, Nova Alvorada não é, e nunca será prioridade para o nobre dep. Azambuja. Portanto, Paliare tem apoio do Senador e futuro governador do MS. Ai Sim !!!
 
Paulinho Barbosa em 26/06/2012 02:34:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions