A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

24/02/2018 09:26

PSDB conversa com adversários em busca de "aliança maior", diz De Paula

Secretário do partido afirma que diálogo está aberto com MDB de Puccinelli e PDT de Odilon.

Mayara Bueno e Leonardo Rocha
Sérgio de Paula em entrevista no Parque de Exposições. (Foto: Leonardo Rocha).Sérgio de Paula em entrevista no Parque de Exposições. (Foto: Leonardo Rocha).

O PSDB está "conversando com todos" em busca de uma aliança maior na eleição de 2018, revelou o primeiro-secretário do partido, Sérgio de Paula. Ele acompanha o evento do Vale Renda que ocorre neste sábado (24), no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

"O partido [PSDB] está conversando com o MDB, com Odilon [Odilon de Oliveira, pré-candidato ao governo, do PDT], assim como o deputado Dagoberto Nogueira, em busca de uma grande aliança. As janelas estão abertas para os dois partidos". Por parte dos emedebistas, o ex-governador André Puccinelli é, até então, o pré-candidato ao Executivo Estadual.

Para De Paula, o entendimento é de que pode ser feito um projeto maior até as convenções dos partidos. Contudo, por ora, os tucanos têm como prioridade a reeleição do governador Reinaldo Azambuja.

O chefe do Executivo, no entanto, ainda não anunciou oficialmente que será candidato. Segundo De Paula, o PSDB trabalha neste sentido e Azambuja fará seu pronunciamento em "momento oportuno".

Sobre o Senado, as discussões seguem em torno dos nomes dos secretários de Estado, Marcelo Miglioli e Eduardo Riedel, além de eventual aliança com o ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PTB). Conversas com o atual prefeito, Marquinhos Trad, do PSD, também estão em andamento, afirma Sérgio de Paula.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions