ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Política

Deputados do MDB dizem que ex-governador era exemplo no partido

Ex-governador Wilson Barbosa Martins faleceu nesta manhã (13), em Campo Grande

Leonardo Rocha | 13/02/2018 11:00
Os deputados do MDB Renato Câmara, Eduardo Rocha e Paulo Siufi (Foto: Assessoria/ALMS)
Os deputados do MDB Renato Câmara, Eduardo Rocha e Paulo Siufi (Foto: Assessoria/ALMS)

Os deputados do MDB lamentaram a morte do ex-governador Wilson Barbosa Martins, lembrando que ele uma das principais referências do partido, em Mato Grosso do Sul. Também citaram o legado deixado na política do Estado e a importância para construção da legenda.

"O Dr. Wilson deixou muitas coisas boas na política, com um legado importante na redemocratização do País, na luta que travou contra a ditadura. Além disto, teve uma vida ilibada, servindo como um bom exemplo no serviço público", disse o líder do MDB na Assembleia, o deputado Eduardo Rocha.

Para o deputado Paulo Siufi (MDB), o ex-governador conseguiu deixar uma bela história de trabalho para o partido e Estado. "Teve um passado que marcou todos nós, e também soube aproveitar bem a vida e viveu bem feliz com a sua família, vai ser uma pessoa que será sempre lembrada".

O deputado também ressaltou que o "Dr. Wilson" sempre foi um "ícone" para o partido e que os demais filiados e lideranças se "espelhavam nele". Para Márcio Fernandes (MDB) apesar de todos no partido estarem tristes, também entendem que "ele descansou", após vários problemas de saúde."Uma perda irreparável ao Estado, dedicou sua vida para política".

 O ex-governador faleceu nesta manhã (13), por volta das 6h, na sua residência, em função de complicações cardíacas. O velório será realizado a partir das 15h, no Centro de Conveções Rubens Gil de Camillo, que fica no Parque dos Poderes. 

Nos siga no Google Notícias