ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Política

PSDB se reúne e decide questionar namoro de Trad e Dilma

Redação | 25/02/2010 11:49

A bancada do PSDB de reuniu ontem e resolveu questionar o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), sobre seu "namoro" com a presidenciável Dilma Roussef (ministra da Casa Civil).

"Como a prioridade do Nelsinho é a reeleição do governador André Puccinelli e existe essa possibilidade de reeditar a aliança conosco, o PSDB é uma peça muito importante nisso, por este motivo temos de conversar com ele", detalhou o presidente regional do partido, deputado Reinaldo Azambuja.

A preocupação dos tucanos é por conta os elogios escancarados à ministra Dilma, feitos por Nelsinho. Ele disse, na semana passada, que já está encantado "faz tempo" com a presidenciável petista.

Afirma que não pode ir contra quem só tem trazido benefícios para Campo Grande. Para completar, Nelsinho viajou ao lado do presidente Lula de Brasília a Três Lagoas, conversando sobre sucessão eleitoral e sobre sua simpatia ao governo do PT.

O presidente do PSDB enfatizou que tem conversado com o governador sobre a possibilidade de repetir a aliança com PSDB, DEM e PPS (o chamado Bloco Democrático Reformista).

Reinaldo também tem pedido que Puccinelli reflita sobre a importância deste projeto. Para ele, a união destes históricos aliados passa "mais fidelidade" ao eleitor.

"Nós juntos passamos mais fidelidade para a campanha do André. PT e PMDB juntos, em Mato Grosso do Sul, acho que soaria estranho para a sociedade", opinou.

Hoje, durante recepção à diretoria do Santos, Puccinelli disse que vai ficar "com quem retribuir o amor ardente que já se vê nos olhos meus".

Nos siga no Google Notícias