A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/04/2008 18:01

PT decide amanhã entre candidatura, prévias ou aliança

Redação

 

O Partido dos Trabalhadores analisa amanhã três possibilidades para as eleições deste ano em Campo Grande. A principal questão colocada é a definição imediata entre os deputados Pedro Kemp e Pedro Teruel para candidato do PT a prefeitura da Capital. Também são cogitadas as possibilidades de protelar essa decisão para as prévias, ou fazer coligação com outros partidos, inclusive, com o PMDB de Nelson Trad Filho.

 

As informações são do presidente regional do Partido, deputado Amarildo Cruz. Segundo ele, a sexta-feira será de reuniões durante todo o dia, com a última marcada para começar às 18 horas.

 

Tanta conversa será embasada por uma pesquisa com dados quantitativos e qualitativos sobre três pré-candidatos apresentados. O levantamento feito com eleitores de Campo Grande apontou empate técnico entre Kemp e Teruel, diz Amarildo, e colocou para fora da disputa interna o ex-presidente regional do PT, Mariano Cabreira, que teria ficado bem longe dos opositores na lista de intenções de votos.

 

Uma avaliação mais detalhada sobre as informações qualitativas deve apontar quem será o candidato. Caso isso não resolva o impasse, os nomes podem ser levados às prévias, ou ainda nesta sexta-feira o PT pode decidir por abrir mão de candidato próprio e apoiar outro partido,

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions