A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/02/2010 11:22

PT deve ser único partido a mudar líder na Assembléia

Redação

A bancada do PT deve ser a única a mudar a liderança na Assembléia Legislativa nesta terça-feira, durante a reabertura dos trabalhos.

Atualmente, a legenda é liderada pelo deputado Pedro Teruel, que entregará o cargo ao colega Amarildo Cruz, atual vice-líder.

O PSDB permanecerá com o deputado Professor Rinaldo na liderança, afirmação feita pelo próprio parlamentar.

"A deputada Dione Hashioka e o deputado Ary Rigo fazem parte da Mesa Diretora. Já o deputado Reinaldo Azambuja já é presidente do partido. O único que pode reivindicar o cargo é o deputado Onevan, mas até agora ele não demonstrou esse interesse, por isso devo permanecer mesmo", detalhou o tucano.

A bancada do PR deve permanecer liderada pelo deputado Antônio Carlos Arroyo. A confirmação foi dada pela própria assessoria de imprensa do parlamentar.

O mesmo deve acontecer com o PMDB. Segundo o líder do governo na Assembléia, deputado Youssif Domingos, a liderança deve permanecer com Akira Otsubo.

PDT, DEM, PTdoB, PPS e PRTB têm apenas um representante na Casa.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions