A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/12/2014 13:36

PT do B aguarda reunião com Reinaldo para apresentar nomes

Leonardo Rocha
Márcio Fernandes disse que partido aguarda nova reunião com Azambuja, para participação no governo (Foto: Giuliano Lopes/ALMS)Márcio Fernandes disse que partido aguarda nova reunião com Azambuja, para participação no governo (Foto: Giuliano Lopes/ALMS)

O deputado estadual Márcio Fernandes (PT do B) afirmou que seu partido aguarda nova reunião com o governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), para conversar sobre a participação da legenda em sua administração, assim como indicar alguns nomes que estão qualificados para fazerem parte desta nova gestão.

"O Reinaldo (Azambuja) havia combinado de marcar um encontro na semana que passou ou nesta, estamos esperando o contato dele, para termos esta conversa", disse o deputado. Ele voltou a citar que o partido possui quadros preparados para participar de áreas importantes, como na saúde e segurança.

Márcio já citou, por exemplo, os nomes do atual chefe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Dr. Eduardo Cury e do Dr. Marcos Tiguman, médico renomado, assim como do coronel Carlos Alberto Davi, e do advogado José Eduardo Cury. O PT do B aderiu a campanha de Azambuja, com os deputados estaduais eleitos do PMDB, no segundo turno.

Mesa Diretora - Em relação a formação da mesa diretora para 2015, Fernandes disse que a participação do partido nesta composição vai ser discutida melhor a partir de janeiro de 2015, e que seu voto continua sendo do deputado Junior Mochi (PMDB), entranto o partido está dividido, já que a deputada Mara Caseiro, quer também disputar a presidência.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions