ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

PT do B pode lançar Stefanini, Tânia Garib e até Coronel Davi ano que vem

Leonardo Rocha | 22/09/2013 14:56
Deputado aponta possíveis reforços para o PT do B em 2014 (Foto: Divulgação)
Deputado aponta possíveis reforços para o PT do B em 2014 (Foto: Divulgação)

O PT do B está acostumado a lançar novas lideranças políticas nos últimos tempos, tanto que aumentou sua bancada em Campo Grande de um para três vereadores e também conta com três deputados na Assembleia Legislativa. O partido pode lançar para eleição do ano que vem a vereadora Carla Stefanini, a atual secretária da Setas (Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social), Tânia Garib e o comandante da Policia Militar, Coronel Davi.

“A direção está buscando estas novas alternativas, o partido tem bons nomes para 2014, existem conversas adiantadas que podem resultar em parceria”, afirmou o deputado estadual Osvane Ramos (PT do B), que citou os nomes acima como possíveis “reforços” da legenda.

Osvane ainda destacou que o partido pretende aumentar de 3 para 4 deputados na Assembleia e quem sabe eleger seu primeiro deputado federal em Mato Grosso do Sul. “Temos sempre que pensar em crescimento, nunca voltar para trás”.

Ramos apontou os três deputados estaduais, incluíndo ele, como possíveis candidatos a Câmara dos Deputados. “Todos têm capacidade”, completou.

Alianças – O deputado já confidenciou que se houver uma “imposição” do partido para que se feche uma aliança com o PMDB, sem que abra espaço para ouvir os demais candidatos, ele pode sair do partido, já que estariam “violando” o estatuto da legenda. “Temos que ter espaço para conversar com todos, não pode ser algo de cima para baixo”, avaliou.

Osvane até ponderou que já recebeu convites do PSDB e PDT para trocar de partido e ainda reconheceu que se sentiria a vontade para mudar. “Só iria analisar a questão do mandato, no entanto o meu objetivo é permanecer no PT do B”, destacou.

Nos siga no Google Notícias