A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/09/2013 14:56

PT do B pode lançar Stefanini, Tânia Garib e até Coronel Davi ano que vem

Leonardo Rocha
Deputado aponta possíveis reforços para o PT do B em 2014 (Foto: Divulgação)Deputado aponta possíveis reforços para o PT do B em 2014 (Foto: Divulgação)

O PT do B está acostumado a lançar novas lideranças políticas nos últimos tempos, tanto que aumentou sua bancada em Campo Grande de um para três vereadores e também conta com três deputados na Assembleia Legislativa. O partido pode lançar para eleição do ano que vem a vereadora Carla Stefanini, a atual secretária da Setas (Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social), Tânia Garib e o comandante da Policia Militar, Coronel Davi.

“A direção está buscando estas novas alternativas, o partido tem bons nomes para 2014, existem conversas adiantadas que podem resultar em parceria”, afirmou o deputado estadual Osvane Ramos (PT do B), que citou os nomes acima como possíveis “reforços” da legenda.

Osvane ainda destacou que o partido pretende aumentar de 3 para 4 deputados na Assembleia e quem sabe eleger seu primeiro deputado federal em Mato Grosso do Sul. “Temos sempre que pensar em crescimento, nunca voltar para trás”.

Ramos apontou os três deputados estaduais, incluíndo ele, como possíveis candidatos a Câmara dos Deputados. “Todos têm capacidade”, completou.

Alianças – O deputado já confidenciou que se houver uma “imposição” do partido para que se feche uma aliança com o PMDB, sem que abra espaço para ouvir os demais candidatos, ele pode sair do partido, já que estariam “violando” o estatuto da legenda. “Temos que ter espaço para conversar com todos, não pode ser algo de cima para baixo”, avaliou.

Osvane até ponderou que já recebeu convites do PSDB e PDT para trocar de partido e ainda reconheceu que se sentiria a vontade para mudar. “Só iria analisar a questão do mandato, no entanto o meu objetivo é permanecer no PT do B”, destacou.



Entendo que a classe política está extremamente fragilizada e realmente tem que buscar novos nomes e que conquistem a confiança do povo. Desses nomes aí, sem dúvida, o mais forte é do coronel Davi. Disparado um nome forte e que dispensa apresentação. Só que aí perdemos o melhor comandante de policia que já tivemos
 
José Antonio Pereira Queiróz em 22/09/2013 15:15:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions