A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/04/2009 17:25

PT pode reeditar Teruel para agradar André

Redação

O PT pode retomar em 2010 a estratégia política adotada no ano passado, quando o deputado Pedro Teruel disputou a prefeitura de Campo Grande, mesmo com poucas condições de vitória.

Com Teruel disputando o governo do Estado, seu grupo político consegue alcançar dois objetivos em uma só tacada: neutraliza os planos do ex-governador Zeca do PT de ser candidato ao governo e ainda agrada o PMDB, facilitando a reeleição de André Puccinelli (PMDB).

Várias lideranças do grupo político de Teruel defendem que o PT apóie o PMDB nas eleições do ano que vem, entre elas o senador Delcídio do Amaral e o deputado federal Antônio Carlos Biffi.

Isso, se o PMDB nacional permanecer com o PT e apoiar a candidatura da ministra Dilma Roussef à presidência da República.

No ano passado, mesmo sem condições de vencer a disputa, Teruel enfrentou o prefeito Nelsinho Trad (PMDB). Ele afirma que teve que ir "para o sacrifício" porque tanto Zeca quanto Delcídio não se interessaram em enfrentar o PMDB pela prefeitura da Capital.

"

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions