A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Abril de 2018

07/11/2012 12:10

PT vai entregar lista de nomes a Bernal para atuar na transição

De acordo com Pedro Kemp, relação são de técnicos com experiência em governo

Nadyenka Castro e Fabiano Arruda
Deputado Pedro Kemp garante que partido ainda não discutiu participação no governo. (Foto: Divulgação)Deputado Pedro Kemp garante que partido ainda não discutiu participação no governo. (Foto: Divulgação)

O PT deve entregar até sexta-feira ao prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), lista com nomes técnicos para auxiliar na equipe de transição. De acordo com o deputado estadual Pedro Kemp (PT), a relação será de “pessoas com experiência administrativa”, disse referindo-se àquelas que já passaram por governos.

Segundo o deputado, ele, o senador Delcídio do Amaral (PT) e o deputado federal Vander Loubet (PT) se reuniram com Bernal na segunda-feira e conversaram sobre transição e situação do partido na Câmara Municipal. Conforme Kemp, o PT colocou os três vereadores da legenda e deputados federais à disposição de Bernal.

Ele diz ainda que não foi discutido nomeação para cargos e que a intenção do PT é “auxiliar Bernal a fazer boa gestão”, porque sendo a administração bem aceita, irá auxiliar no projeto político do partido que prevê a candidatura de Delcídio do Amaral a governador do Estado.



Por que simplesmente apoiaram, o projeto e pronto.
 
juarez delmondes em 08/11/2012 21:29:57
Porque o PT tem que participar da transição ? acho absurdo!! se for técnico do governo do ZECA vai ser uma porcaria.
 
Roberto nunes em 07/11/2012 21:09:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions