ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Puccinelli abre comemoração ao dia do servidor penitenciário nesta 2ª feira

Paula Maciulevicius | 24/09/2012 07:15

O governador André Puccinelli (PMDB) começa a segunda-feira abrindo as comemorações do dia do servidor penitenciário. Logo mais, às 8h, Puccinelli recebe a medalha “Patrono Penitenciário Senador Ramez Tebet”, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo.

A medalha será entregue pela primeira vez e marca a abertura dos festejos que no calendário é comemorado dia 25 de setembro.

Durante a tarde, Puccinelli junto do prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), faz a entrega do Prêmio Gestão Escolar 2012 às escolas públicas de Mato Grosso do Sul.

O evento também será no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, às 14h30. O prêmio será entregue às seis escolas públicas finalistas em nível estadual. No Estado, 119 escolas participaram da última edição do prêmio, número que chegou a 25.139 concorrentes em todo o País.

O Prêmio Gestão Escolar é um estímulo à melhoria do desempenho da escola e ao sucesso da aprendizagem dos alunos, pela identificação e reconhecimento, como referência nacional, de estabelecimentos escolares que estejam desenvolvendo práticas eficazes de gestão.

Nos siga no Google Notícias