A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Abril de 2018

03/04/2013 06:12

Puccinelli assina convênio com Polícia Federal para combate ao tráfico de drogas

Paula Maciulevicius

O governador André Puccinelli (PMDB) começa a agenda de compromissos públicos desta quarta-feira entregando mais kits e uniformes escolares. Às 8h, Puccinelli entrega na escola estadual Lino Villachá, no bairro Nova Lima. Além da entrega, o governador inaugura a reforma e ampliação do prédio, que recebeu investimentos de mais de R$ 1,5 milhão, vindos do Fundo Nacional de Educação e Governo do Estado.

Às 10h, André assina convênio com a Polícia Federal para manter por mais cinco anos a cooperação dos órgãos de Segurança Pública do Estado com a Superintendência da Polícia Federal nos serviços de prevenção e repressão ao crime de tráfico de drogas.

O evento será realizado no gabinete do governador e contará com a presença do titular da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), Wantuir Jacini, e do superintendente da Polícia Federal de Mato Grosso do Sul, delegado Edgar Paulo Marcon.



BOA MEDIDA!!
 
RAFAEL ALVES em 03/04/2013 08:32:19
e o cambate de corrupção de políticos andre não que não?O DNIT nas mãos de MARCELO MIRANDA deu um rombo feio ate o MPF mostrou e nada.assim a justiça se desmoralizam por aqueles que não valem a pena se desmoralizar e que a muitos por irresponsabilidades mataram indiretamente muitos nas estradas que não foram feitos serviços devidos e dinheiro foi.ate quando Brasil ficara nesta corrupção?ao meu ver ate quando a justiça não tomar atitude correta prisão e dinheiro de volta afinal este dinheiro da corrupção é nosso. de MS chega de Marcelo Miranda corrupção dele e vergonhosa a anos....
 
marcos macedo garcia em 03/04/2013 06:40:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions