A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

26/12/2013 13:42

Puccinelli defende Giroto e afirma que Alcides Bernal se “autoexclui”

Aline dos Santos
Puccinelli reclama de críticas de Bernal. (Foto: Cleber Gellio)Puccinelli reclama de críticas de Bernal. (Foto: Cleber Gellio)

O governador André Puccinelli (PMDB) avalia que o prefeito Alcides Bernal (PP), que seria julgado hoje pela Câmara Municipal, com possibilidade de perda de mandato, se “autoexclui”.

Puccinell diz não entender a reclamação de perseguição por parte de Bernal. “Só fala do PMDB, mas tem mais partidos”, afirma. O segundo turno da eleição em Campo Grande foi disputada por Bernal e o deputado federal licenciado Edson Giroto (PMDB), atual secretário estadual de Obras.

“O Edson está trabalhando, eu trabalho. Quando buscam alguma coisa, cedo funcionários, tem repasse de recursos. Eles que se autoexcluem”, disse o governador nesta quinta-feira.

A votação na Câmara foi suspensa após decisão judicial. Os vereadores devem recorrer e podem retomar a sessão ainda recorrer.

Para a Comissão Processante, o prefeito fez contratos fora dos procedimentos normais de licitação, criando uma “emergência fictícia, ilusória ou fabricada”. São apontadas irregularidades na contratação das empresas Salute, MegaServ e Jagás.




É A TAL HISTÓRIA 1 COVARDE CONTRA 100 VALENTES, ASSIM FICA FÁCIL NÉ?
 
clodoaldo lemes de souza em 26/12/2013 15:44:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions