A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/11/2010 17:52

Puccinelli defende pesquisa para sucessor de Nelsinho

Redação

O governador André Puccinelli disse hoje durante a posse de Celina Jallad no TCE (Tribunal de Contas do Estado) que as pesquisas quantitativas e qualitativas é que vão definir o nome do PMDB para a sucessão do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, em 2012.

"O próprio Nelsinho é produto disso. Ele foi escolhido como candidato com base nas pesquisas do partido", disse Puccinelli.

Na época que concorreu pela primeira vez à prefeitura no ano de 2004, Nelsinho disputou a indicação do partido com o atual deputado federal eleito Edson Giroto, a nova conselheira do TCE Celina Jallad e o senador eleito Waldemir Moka.

Mesmo com quase dois anos para as eleições municipais, outros nomes se somam à disputa da indicação do partido. O deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM), a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) e o deputado estadual Carlos Marun (PMDB) foram alguns dos nomes já ventilados para o cargo de chefe do executivo na capital de Mato Grosso do Sul.

O primo de Nelsinho, o vereador e presidente da Câmara de Campo Grande Paulo Siufi, também já declarou ser pré-candidato a prefeito. Na visão do presidente regional do PMDB, Esacheu Nascimento, o lançamento de nomes faltando tanto tempo é "prematuro".

"Essa discussão é complexa e ainda tem que passar por debates internos do partido. Antes de lançar um nome, é preciso um consenso", disse Esacheu.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions