A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Julho de 2018

23/10/2012 12:45

Puccinelli diz que cabe à Justiça analisar conteúdo de vídeo contra Bernal

Fabiano Arruda e Paula Vitorino
“O vídeo foi editado? É a voz do Bernal? Essas questões quem tem que ver é a Justiça”, disse Puccinelli nesta terça. (Foto: Minamar Junior)“O vídeo foi editado? É a voz do Bernal? Essas questões quem tem que ver é a Justiça”, disse Puccinelli nesta terça. (Foto: Minamar Junior)

O governador André Puccinelli (PMDB) comentou nesta terça-feira sobre o vídeo postado no Youtube, em que o candidato à Prefeitura de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), aparece em suposta negociação, recebendo dinheiro por debaixo de uma mesa.

Puccinelli disse que cabe à Justiça Eleitoral julgar o teor da publicação. Ele disse que tomou conhecimento do caso ontem à tarde e que, em pouco tempo, ouviu muitos questionamentos.

“O vídeo foi editado? É a voz do Bernal? Essas questões quem tem que ver é a Justiça”, comentou, sugerindo que a coligação “Mais Trabalho Por Campo Grande” e não o candidato de seu partido, Edson Giroto (PMDB), peça investigação sobre o caso.

O governador também falou nesta terça sobre a ausência de Bernal em debates que seriam promovidos pelo SBT MS e pela TV Guanandi, afiliada da Rede Bandeirantes.

O peemedebista opinou que o candidato do PP não deveria rejeitar os embates, pois os eventos são positivos para esclarecer dúvidas e confrontar as propostas dos concorrentes. “Eu sempre participei de todos os debates, agora, cada um pensa como quiser”, minimizou.

Video no YouTube mostra suposta negociata de Bernal com dinheiro
A sete dias da votação que vai decidir quem será o novo prefeito em Campo Grande, surge na internet novo vídeo, postado no Youtube, com o candidato A...
Eleições presidenciais já têm cinco candidatos confirmados
No primeiro fim de semana de convenções nacionais, os partidos políticos confirmaram cinco candidatos a presidente da República: Ciro Gomes (PDT), Gu...


“Eu sempre participei de todos os debates, agora, cada um pensa como quiser”. Penso como quero sim, penso que ele acha que o povo é besta e de memória curta, quem não se lembra da ultima eleição para governador onde compareceu apenas no debate da TV Morena, vem na cara dura dizer que sempre participou de todos os debates. Aprenda a mentir ou não minta.
 
João Schwerz em 24/10/2012 00:59:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions