A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/02/2011 09:40

Puccinelli diz que Marun fica na Assembleia só até fim do mês

Marta Ferreira e Paulo Fernandes
Puccinelli disse nesta manhã que Marun deve voltar para Secretaria no fim do mês.Puccinelli disse nesta manhã que Marun deve voltar para Secretaria no fim do mês.

O deputado estadual Carlos Marun só fica na Assembleia Legislativa até o fim deste mês, afirmou nesta manhã o governador André Puccinelli (PMDB), que desde sua eleição e a de Marun para o Legislativo vem afirmando que vai chamar o parlamentar de volta para a Secretaria de Habitação.

A afirmação de Puccinelli foi durante a entrega de 144 apartamentos do residencial Arvoredo, construído por meio do PAR (Programa de Arrendamento Residencial), da Caixa.

O governador ainda brincou com Marun, que estava presente, dizendo que ele prefere ficar na Assembleia por causa do salário maior de deputado. “Não adianta ficar de olho no salário de deputado”, provocou.

O salário de secretário é de R$ 19,2 mil, enquando o de deputado é de R$ 20 mil.

A diferença é que o primeiro não permite as verbas acessórias e indenizatórias a que os deputados têm direito.

Carlos Marun será exonerado dia 1º para retornar à Assembleia
O secretário de Estado de Habitação, Carlos Marun, que foi reeleito pelo PMDB para retornar à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, será exon...
Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...


Gostaria de parabenizar o deputado Marun pela sua gestao na secretaria de habitação,o que nao concordo e este artifico utilizado pelos governantes ao ludibriar o eleitor,pois eles votam em um candidato para que ele exerça seu mandato,pois depositam no mesmo a esperança de que ele possa fazer um bom mandanto,nao para que ele sirva para assegurar vaga na assembleia para aqueles que nao conseguiram por merito proprio se eleger.
 
marcelo argemon em 18/02/2011 10:26:18
Com a capacidade do Marun deve mesmo voltar a secretaria e deixar so para ser candidato a prefeito da nossa Capital.
 
ALTIMAR MELO VALER em 18/02/2011 05:58:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions