A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/10/2009 10:36

Puccinelli diz que vencerá Zeca em 60 dos 78 municípios

Redação

Com a perspectiva de não firmar aliança com o PT em Mato Grosso do Sul, o governador André Puccinelli (PMDB) já começa a fazer as contas para as eleições do ano que vem. Ele afirmou, na manhã deste sábado na Praça Ary Coelho, no centro da Capital, que deverá perder para o ex-governador Zeca do PT em 18 municípios.

Com base em pesquisas, Puccinelli acredita que vencerá o antecessor na primeira disputa entre os dois desde 1996, quando ganhou por 411 votos a Prefeitura de Campo Grande, em 60 dos 78 municípios sul-mato-grossenses.

Puccinelli previu que Zeca do PT deverá vencer na sua terra natal, Porto Murtinho, administrada pelo tucano Nelson Cintra, e alguns municípios administrados por petistas, como Corumbá, Bela Vista e Ladário.

Já na Capital, onde foi prefeito por dois mandatos, o governador aposta numa vitória avassaladora, de 59 a 21 pontos. "Não tem acordo nenhum", ressaltou, sobre as especulações de que PT e PMDB deverão firmar aliança no futuro ainda para as eleições de 2010 em Mato Grosso do Sul.

Sobre Zeca do PT ter dito de que nem os netos acreditariam que ele não se vendeu caso desista da disputa, Puccinelli foi irônico. "Quem é que quer comprar", disparou.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions