ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Puccinelli diz que vencerá Zeca em 60 dos 78 municípios

Redação | 10/10/2009 10:36

Com a perspectiva de não firmar aliança com o PT em Mato Grosso do Sul, o governador André Puccinelli (PMDB) já começa a fazer as contas para as eleições do ano que vem. Ele afirmou, na manhã deste sábado na Praça Ary Coelho, no centro da Capital, que deverá perder para o ex-governador Zeca do PT em 18 municípios.

Com base em pesquisas, Puccinelli acredita que vencerá o antecessor na primeira disputa entre os dois desde 1996, quando ganhou por 411 votos a Prefeitura de Campo Grande, em 60 dos 78 municípios sul-mato-grossenses.

Puccinelli previu que Zeca do PT deverá vencer na sua terra natal, Porto Murtinho, administrada pelo tucano Nelson Cintra, e alguns municípios administrados por petistas, como Corumbá, Bela Vista e Ladário.

Já na Capital, onde foi prefeito por dois mandatos, o governador aposta numa vitória avassaladora, de 59 a 21 pontos. "Não tem acordo nenhum", ressaltou, sobre as especulações de que PT e PMDB deverão firmar aliança no futuro ainda para as eleições de 2010 em Mato Grosso do Sul.

Sobre Zeca do PT ter dito de que nem os netos acreditariam que ele não se vendeu caso desista da disputa, Puccinelli foi irônico. "Quem é que quer comprar", disparou.

Nos siga no Google Notícias