A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/03/2011 17:54

Puccinelli e Nelsinho emitem nota de pesar pela morte de José Alencar

Marta Ferreira
O ex-presidente José Alencar, falecido hoje, em São Paulo.O ex-presidente José Alencar, falecido hoje, em São Paulo.

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, e o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, emitiram, nesta tarde, nota de pesar pela morte do ex-presidente José Alencar, ocorrida hoje, em São Paulo, após uma batalha contra o câncer que durou 13 anos.

Na nota divulgada pelo governo, Puccinelli afirma que se une ao pesar dos brasileiros pela morte de Alencar e lembra a trajetória do ex-presidente. “Os exemplos que nos deixa marcam a história brasileira como referência de honestidade, ética e dedicação à causa da construção da igualdade entre os homens”.

A nota emitida pelo prefeito é assinada por ele e pela primeira-dama, Antonieta Trad. O texto destaca a trajetória política de Alencar e a forma como lutou pela vida, acompanhada durante tantos anos pelos brasileiros.

“O prefeito e a primeira-dama endereçam à família suas condolências e orações”, encerra a nota.

José Alencar morreu às 14h43, no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O corpo dele será velado em Brasília, no Palácio do Planalto.



ficamos muito triste por isso,e peço em minhas orações que DEUS dá um bom lugar para
o nosso JOSÉ ALENCAR que muito nos ensinou na sua trajetória de vida.
OBS: SEMPRE FALO SOBRE AQUELA MÚSICA DE MILIONÁRIO E JOSÉ RICO ,A NOSSA VIDA É CURTA E DO MUNDO NADA SE LEVA,mas ele deixou boas lembranças,bons costumes e muitas saudades inesqueciveis.quem é da vida é da morte e nós estamos neste mundo de passagem,peço para os famíliares se conformar e entregar ele na mão de DEUS que ele vai fazer a obra na vida deste que foi e deixou saudades.

PARA O POVO BRASILEIRO .
 
genildo carvalho da silva em 29/03/2011 10:37:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions