A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

27/05/2011 07:30

Puccinelli e Nelsinho entregam residencial hoje no Jardim Noroeste

Aline dos Santos

O governador André Puccinelli (PMDB) e o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), entregam nesta sexta-feira 213 casas do residencial Nova Serrana, no Jardim Noroeste. O evento será às 9h30, na rua Arabela.

As famílias beneficiadas possuem renda familiar mensal de até R$ 1.395,00. Cada unidade possui 36,76 metros quadrados distribuídos em dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

O residencial também será o novo endereço das 33 famílias que vivem nas proximidades do lixão do Jardim Noroeste.

Prolocal - O primeiro compromisso publico, previsto para 7h30, de Puccinelli e Trad é no Sebrae. Com o objetivo de estimular o desenvolvimento econômico e sustentável de cidades sul-mato-grossenses com menos de 50 mil habitantes, o Sebrae lança o Prolocal (Projeto de Apoio ao Desenvolvimento Econômico dos Municípios de MS Fundamentado na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa).

O Prolocal atenderá as cidades de Aparecida do Taboado, Aral Moreira, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Bodoquena, Caarapó, Chapadão do Sul, Costa Rica, Inocência, Itaquiraí, Ivinhema, Maracaju, Mundo Novo, Nioaque, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Selvíria, Sidrolândia e Sonora. Juntas, estas localidades concentram 13.700 empresas urbanas e 5.510 empreendimentos rurais.

Prefeito – Às 14h30, Nelsinho Trad assina o convênio “Vista o Verde”, em parceria com a Ong Planeta Pantanal e Rádio Blink. O evento será no gabinete da Esplanada Ferroviária.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions