ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Política

Puccinelli elogia Dilma, mas diz que não gosta do PT

Redação | 16/12/2009 13:25

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou, no final da manhã de hoje em Campo Grande, que a sua preferência continua sendo "a fada madrinha", como se refere a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef (PT). No entanto, apesar de elogiar a pré-candidata governista a presidente da República, ele frisou que não gosta do PT.

"A Dilma é uma candidata tecnicamente boa, mas isso será decidido lá em cima", afirmou o governador, que voltou a dizer estar no altar como um noivo esperando a noiva. "A minha preferência é a fada madrinha, não o PT, porque não gosto do PT", ressaltou.

"Se o noivo for rejeitado no altar, vou ficar magoado. E me sentindo magoado, vou me unir até a Santanás", afirmou, para logo em seguida pedir para a imprensa amenizar sobre o possível aliado.

Sobre a possibilidade de apoiar o candidato a presidente da oposição, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), o governador desconversou: "posso apoiar o Ciro Gomes". O deputado federal cearense poderá disputar a presidência novamente pelo PSB.

E anunciou que a pré-candidata do PV, a senadora Marina Silva, é a única que não terá seu apoio nas eleições de 2010. "Ela prefere o bagre em vez da hidrelétrica", justificou-se, sobre a bandeira da candidata em defesa do meio ambiente.

Nos siga no Google Notícias