A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/12/2009 13:25

Puccinelli elogia Dilma, mas diz que não gosta do PT

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou, no final da manhã de hoje em Campo Grande, que a sua preferência continua sendo "a fada madrinha", como se refere a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef (PT). No entanto, apesar de elogiar a pré-candidata governista a presidente da República, ele frisou que não gosta do PT.

"A Dilma é uma candidata tecnicamente boa, mas isso será decidido lá em cima", afirmou o governador, que voltou a dizer estar no altar como um noivo esperando a noiva. "A minha preferência é a fada madrinha, não o PT, porque não gosto do PT", ressaltou.

"Se o noivo for rejeitado no altar, vou ficar magoado. E me sentindo magoado, vou me unir até a Santanás", afirmou, para logo em seguida pedir para a imprensa amenizar sobre o possível aliado.

Sobre a possibilidade de apoiar o candidato a presidente da oposição, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), o governador desconversou: "posso apoiar o Ciro Gomes". O deputado federal cearense poderá disputar a presidência novamente pelo PSB.

E anunciou que a pré-candidata do PV, a senadora Marina Silva, é a única que não terá seu apoio nas eleições de 2010. "Ela prefere o bagre em vez da hidrelétrica", justificou-se, sobre a bandeira da candidata em defesa do meio ambiente.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions