A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

05/12/2014 07:21

Puccinelli entrega 237 instrumentos para bandas e fanfarras do Estado

Paulo Fernandes
Governador André Puccinelli e presidente da Fundação de Cultura, Américo Calheiros, entregam instrumentos musicais nesta sexta-feira (Foto: FCMS)Governador André Puccinelli e presidente da Fundação de Cultura, Américo Calheiros, entregam instrumentos musicais nesta sexta-feira (Foto: FCMS)

O governador André Puccinelli entrega 237 instrumentos musicais, nesta sexta-feira (5), para 21 bandas e fanfarras. A solenidade está marcada para às 9h, no auditório da Governadoria, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

De acordo com a assessoria de imprensa do governo do Estado, a atual gestão investiu R$ 1,7 milhão do Programa de Fomento a Bandas e Fanfarras na aquisição de 2.509 instrumentos musicais, que contemplaram 201 corporações.

“Este é um projeto que aumenta a autoestima, a sociabilidade e a perspectiva profissional dos nossos jovens. Também destacamos a atuação de regentes e professores que entendem a importância da formação musical na vida de crianças e adolescentes”, explicou o presidente da Fundação de Cultura, Américo Calheiros, em entrevista ao site governamental Noticias.MS




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions