ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Puccinelli entrega obras em Deodápolis e Jardim nesta 6ª

Redação | 14/05/2010 06:31

O governador André Puccinelli (PMDB) vai a Deodápolis e Jardim nesta sexta-feira. A agenda começa às 9 h, em Deodápolis, com a inauguração da quadra de esportes coberta da escola estadual 13 de Maio. O investimento foi de R$ 18.359,25. Em seguida, o governador entrega duas ambulâncias para o município.

A partir das 11h, Puccinelli recebe título de cidadão Deodapolense, se reúne com 384 famílias beneficiárias do Programa Vale-Renda e inaugura sala do programa na escola 13 de Maio. Na cidade, o governador ainda entrega chaves de 20 casas no conjunto habitacional Moriá II.

Em Jardim, que comemora aniversário de 60 anos, Puccinelli inaugura drenagem e pavimentação asfáltica da avenida Coronel Stuck. O governo do Estado, em parceria com a União, investiu R$ 419.431,82 na obra de drenagem de águas pluviais.

Na ocasião, também será entregue a obra de pavimentação asfáltica da rua Márcia Valéria de Freitas e inaugurada a pavimentação da antiga rua dos Boiadeiros - via que corta diversos bairros de Jardim (Parque das Araras, Conjunto Habitacional Oswaldo Monteiro e Ceac).

Nos siga no Google Notícias