ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 27º

Política

Puccinelli garante que não disputa prefeitura, mas pensa no governo

Por Lidiane Kober | 06/06/2015 09:52
André não descarta voltar a disputar vaga de governador de MS (Foto: Divulgação)
André não descarta voltar a disputar vaga de governador de MS (Foto: Divulgação)

O ex-governador André Puccinelli (PMDB) tem “certeza absoluta” que não disputará a Prefeitura de Campo Grande no ano que vem. Porém, não descarta abandonar o cargo de “vovorista” e concorrer à sucessão do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), em 2018.

“Por enquanto, estou empossado no cargo de vovorista, vovô motorista. Talvez seja em candidato em 2018 ou talvez não”, disse, em entrevista, por telefone, ao Campo Grande News. Sobre a possibilidade de concorrer a prefeito da Capital não restam dúvidas. “Com certeza absoluta, não serei candidato”, garantiu.

Questionado sobre a pressão dos correligionários para concorrer no pleito e recuperar para o PMDB o comando do maior colégio eleitoral do Estado, Puccinelli disse que “vem repetindo” desde o ano passado que não há chance de entrar no embate eleitoral. “Em tese, não se disputa cargo inferior”, justificou.

Nem o fato de liderar a corrida eleitoral empolga o ex-governador. “Havia prevenido (o PMDB), antes se sair do governo e vou repetir que, mesmo estando liderando, não sou candidato”, reforçou.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário