ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Política

Puccinelli irá criar Escola da Assistência Social

Paulo Fernandes | 06/12/2014 07:37
Governador André Puccinelli tem vários compromissos públicos agendados para segunda-feira (foto: Rachid Waqued/Noticias.MS)
Governador André Puccinelli tem vários compromissos públicos agendados para segunda-feira (foto: Rachid Waqued/Noticias.MS)

O governador André Puccinelli terá uma série de compromissos na segunda-feira (8), entre eles a assinatura do decreto de criação da Escola da Assistência Social. O documento será assinado às 16h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, durante o Encontro Estadual de Assistência Social de Mato Grosso do Sul.

Subordinada à Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social, a Escola terá por finalidade a promoção de capacitação, treinamento e especialização dos servidores da área, desenvolver estudos e pesquisas referentes à política da Assistência Social.

Antes disso, às 10h, Puccinelli entrega da reforma e ampliação do prédio do Complexo Regulador do Estado, localizada na avenida Afonso Pena, esquina com a rua Bahia. De acordo com o site governamental Notícias.MS, a reforma deve refletir em maior agilidade no trâmite administrativo para obtenção de vagas de transferência entre hospitais e internações na rede de atendimento do SUS (Sistema Único de Saúde).

Já às 15 horas, no auditório da Governadoria, o chefe do Executivo assina termos de permissão de uso em benefício de entidades e associações da agricultura familiar no Estado. O governo do Estado, por meio da Agraer, vai ceder 12 veículos usados para as entidades ligadas à Federação da Agricultura Familiar e uma patrulha mecanizada.

Nos siga no Google Notícias