A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/06/2009 18:27

Puccinelli não fala de política, mas vai a ato de Murilo

Redação

O governador André Puccinelli (PMDB) confirmou, após chegar da viagem de quatro dias a Portugal, que participará da solenidade de lançamento da pré-candidatura do vice-governador, Murilo Zauith (DEM) ao Senado. A solenidade acontecerá na próxima segunda-feira na Assembléia Legislativa.

"Só falo de político em maio de 2010", afirmou, logo após ser recepcionado por Zauith no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Ao saber que tinha sido convidado para o evento, Puccinelli confirmou a participação no lançamento do PSDB, DEM e PPS.

A pré-candidatura de Zauith não está nos planos do governador, que tenta costurar uma aliança com o PT, tentando Delcídio do Amaral para a reeleição e Valdemir Moka pelo PMDB.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions