A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/05/2012 12:37

Governador pode entregar prêmios aos cinco melhores alunos da Rede Estadual

Wendell Reis
Governador está entregando tablet, netbook e bicicletas para os melhores alunos da rede estadual (Foto: Divulgação/Rachid Waqued)Governador está entregando tablet, netbook e bicicletas para os melhores alunos da rede estadual (Foto: Divulgação/Rachid Waqued)

O governador André Puccinelli (PMDB) entregou 708 prêmios para alunos da Rede Estadual de Ensino na manhã desta sexta-feira (11) no Parque Tarcilla do Amaral, em Campo Grande. Os prêmios, incluindo tablet, netbook e bicicletas, foram entregues a 13 escolas da Capital e outras seis instaladas em Bandeirantes, Ribas do Rio Pardo e Jaraguari.

Durante a cerimônia Puccinelli ficou de analisar a possibilidade de entregar prêmios para cinco melhores alunos de cada sala nos próximos anos. Ele falou da importância de tornar a escola o segundo lar dos alunos e pediu para que os pais acompanhem os filhos, fazendo com que eles se tornem mais “sabidos”.

Puccinelli entende que o incentivo faz com que os alunos estimulem o amor próprio e se interessem pelos prêmios. Ele acredita que o sucesso do trabalho do Governo não depende só dele, mas conta com a união de todos, incluindo servidores, deputados estaduais e federais.

O deputado federal Edson Giroto (PMDB) falou da importância de incentivar os jovens no momento mais importante da vida deles. Ele avaliou que não tem investimento mais seguro do que a Educação para quem deseja crescer.

O deputado Márcio Fernandes (PTdoB) destacou a relevância do projeto de entregar prêmios aos melhores alunos. Ele acredita que o governador está no caminho certo ao incentivar alunos e professores, investindo na Educação, que em sua avaliação “é uma ferramenta de transformação da sociedade”.



olá meu nome é jéssica eu estudo na escola thomaz barbosa rangel de rio vede sou aluna do 8ano fiquei muito feliz com esse incentivo do governador espero que a cada ano os alunos possam receber esse incentivo principalmente os mais pequeninos da nova geração para eles aprender desde pequeno a importancia dos estudos tanto agora como no futuro ok.obrigado governador por esse incentivo.
 
jéssica ferreira lemes em 15/05/2012 04:34:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions