ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Política

Puccinelli promete obras para passar Zeca em Corumbá

Redação | 23/11/2009 15:07

O governador André Puccinelli (PMDB) admitiu, em reunião com empresários no Ondara Máster Buffet, que está atrás nas pesquisas de intenção de voto do ex-governador Zeca do PT em Corumbá, o terceiro maior colégio eleitoral do Estado. Ele disse que os institutos dão o petista com 42% contra 38%.

Contudo, Puccinelli destacou que tem condições de alcança-lo e ultrapassa-lo. "Vou correr para alcançar ministro, governador, todo mundo", avisou, sobre a disposição em trabalhar para reverter o quadro desfavorável.

Ele citou o programa MS Forte, que prevê investimentos de R$ 3 bilhões no Estado. Somente em Corumbá, o pacote de obras prevê a construção de 1,2 mil casas populares.

O peemedebista comentou a desavença com o prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha (PT), que era contra a construção das casas na área destinada para indústrias. "Retomei a área porque não foi construído núcleo industrial e a quiçaça estava mais alta do que eu", afirmou.

"Quero que o prefeito de lá (Corumbá) se exploda", afirmou, sobre as críticas do prefeito à retomada da área. O caso também está sendo investigado pelo MPE (Ministério Público Estadual).

Nos siga no Google Notícias