A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/12/2012 10:22

Puccinelli recomenda calma a Marun sobre volta à Assembleia

Gabriel Neris
Governador compareceu hoje  em evento do DEM na Assembleia Legislativa (Foto: Rodrigo Pazinato)Governador compareceu hoje em evento do DEM na Assembleia Legislativa (Foto: Rodrigo Pazinato)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou na manhã deste sábado (8) que a possibilidade do secretário de Estado de Habitação e das Cidades, Carlos Marun, retornar para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul não parte dele, mas sim do próprio secretário.

“Ele está enchendo a paciência para vir para a Assembleia e diz que é o André que quer mandar”, diz o governador aos risos. “Eu digo pra ele, calma”, completa.

Puccinelli compareceu a Assembleia Legislativa nesta manhã para prestigiar o 1º Encontro Estadual dos Democratas, que tem o lema “A Força das Ideias”.

Marun está licenciado à Casa de Leis para comandar a secretaria estadual de Habitação. O retorno para a Assembleia custaria a saída do deputado estadual Rinaldo Modesto (PSDB), que hoje ocupa a vaga do peemedebista por ser primeiro suplente da coligação.

No período eleitoral que determinou a vitória de Alcides Bernal (PP) para prefeito de Campo Grande, os tucanos optaram pela oposição e terminaram a parceria com o PMDB.

A volta de Marun para a Assembleia Legislativa soaria como uma retaliação pela mudança de lado do PSDB.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions