A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

01/02/2011 12:05

Puccinelli tem audiências amanhã em Brasília com Temer em dois ministros

Marta Ferreira e Aline dos Santos

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, viaja amanhã para Brasília.Ele informou, durante sonelidade de entrega de maquinários esta manhã, que tem três audiências marcadas. A primeira é com o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), às 15h.

Indagado sobre o tema da audiência e se ela se trata de uma reaproximação com a presidente Dilma Rousseff, o governador fez mistério. “Ah, isso é segredo”, brincou.

Depois da audiência com Temer, Puccinelli disse que será recebido pelo ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento.

Projetos para o transporte ferroviário e rodoviário estão na pauta. Além disso, conforme Puccinelli, ele pretende conseguir “mais recursos” para o Estado a partir da visita.

O governador lembrou o fato de que agora, tem um deputado federal do mesmo partido do ministro, em alusão a Edson Giroto, do PR.

Ele não divulgou a pauta da terceira audiência prevista, que será com o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Wagner Gonçalves Rossi, às 18h30.

Governado vai amanhã amanhã para Brasília. (Foto: João Garrigó)Governado vai amanhã amanhã para Brasília. (Foto: João Garrigó)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions