A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/12/2009 11:56

Puccinelli tenta convencer Trad a aceitar rateio do ICMS

Redação

O governador André Puccinelli declarou, ao chegar à convenção do PMDB, que fará uma visita a casa do prefeito Nelsinho Trad, nesta tarde, e irão conversar sobre o projeto que muda o rateio do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) entre os municípios do Estado.

Nelsinho e o prefeito de Naviraí, Zelmo de Brida (PMDB), são os principais "entraves" para a aprovação da proposta pela Assembléia Legislativa. Seus municípios terão as maiores perdas na nova partilha do imposto.

O governador comentou que os "problemas maiores são com o Nelsinho" e que a Capital teria de ceder mais. A conversa é crucial, pois na Assembléia Legislativa há 10 deputados com bases eleitorais em Campo Grande, se o prefeito não aceitar a proposta, pode convencer os deputados a votarem contra o projeto.

Puccinelli visitará Nelsinho, pois o prefeito está de repouso em casa, com problemas na coluna.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions