ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

Puccinelli volta a pedir unidade em eleição do diretório estadual do PMDB

Fabiano Arruda e Nadyenka Castro | 28/11/2012 11:48
“Quero unidade”, cobrou o governador André Puccinelli ao comentar sobre eleição no diretório estadual do PMDB. (Foto: Simão Nogueira/arquivo)
“Quero unidade”, cobrou o governador André Puccinelli ao comentar sobre eleição no diretório estadual do PMDB. (Foto: Simão Nogueira/arquivo)

O governador André Puccinelli (PMDB) voltou a defender que a eleição do diretório municipal do partido, que ocorre no mês que vem, tenha apenas uma chapa. “Quero unidade”, cobrou, em entrevista concedida durante agenda pública nesta quarta-feira.

Ele declarou que não quer a disputa com duas chapas e pregou que o atual presidente da legenda no Estado, Esacheu Nascimento, faça parte do consenso.

O grupo que busca a convergência no partido começou a viabilizar a campanha ontem (27) e tem no deputado estadual Junior Mochi o nome para presidir o partido.

Após as eleições municipais, o ninho peemedebista sinalizou racha num atrito entre Esacheu e o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho.

Nascimento criticou a atuação de Nelsinho como coordenador da campanha de Edson Giroto à Prefeitura, o que gerou mal estar. Nomes como o deputado federal Fábio Trad e o senador Waldemir Moka passaram a defender a troca de comando da sigla.

Por outro lado, Esacheu sinalizou que não vai abrir mão da reeleição, o que indicou a possibilidade de duas chapas na disputa.

Nos siga no Google Notícias