A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/11/2012 11:50

Nelsinho sugere Moka e Mochi para o comando do PMDB em MS

Fabiano Arruda e Nadyenka Castro

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), sugeriu, enquanto participava da eleição do diretório municipal do partido, na Câmara Municipal, nesta manhã, os nomes do senador Waldemir Moka e do deputado estadual Junior Mochi para o comando da legenda em Mato Grosso do Sul.

Segundo ele, está “na hora de dar uma oxigenada” na presidência estadual do partido. Para Trad, tanto Moka, quanto Mochi, estão aptos a realizarem um bom trabalho.

A eleição do diretório estadual peemedebista ocorre no mês que vem e pode ter duas correntes. O atual presidente da sigla em MS, Esacheu Nascimento, já declarou que concorre à reeleição.

Por outro lado, o prefeito defende a mudança na presidência e já sugeriu também o nome do ex-deputado estadual Youssiff Domingos.

As rusgas no partido começaram recentemente, após Esacheu ter criticado a atuação de Nelsinho como coordenador da campanha de Edson Giroto (PMDB) neste ano.

As críticas não caíram bem e defensores de Trad, como o deputado federal Fábio Trad e o próprio Moka, passaram a defender a saída de Nascimento do cargo.



tem q tirar este cara do comando do pmdb o cara acabou com o operario e agora é a vez do pmdb
 
Antonio dos Santos Almeida em 25/11/2012 20:41:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions