ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Nelsinho sugere Moka e Mochi para o comando do PMDB em MS

Fabiano Arruda e Nadyenka Castro | 24/11/2012 11:50

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), sugeriu, enquanto participava da eleição do diretório municipal do partido, na Câmara Municipal, nesta manhã, os nomes do senador Waldemir Moka e do deputado estadual Junior Mochi para o comando da legenda em Mato Grosso do Sul.

Segundo ele, está “na hora de dar uma oxigenada” na presidência estadual do partido. Para Trad, tanto Moka, quanto Mochi, estão aptos a realizarem um bom trabalho.

A eleição do diretório estadual peemedebista ocorre no mês que vem e pode ter duas correntes. O atual presidente da sigla em MS, Esacheu Nascimento, já declarou que concorre à reeleição.

Por outro lado, o prefeito defende a mudança na presidência e já sugeriu também o nome do ex-deputado estadual Youssiff Domingos.

As rusgas no partido começaram recentemente, após Esacheu ter criticado a atuação de Nelsinho como coordenador da campanha de Edson Giroto (PMDB) neste ano.

As críticas não caíram bem e defensores de Trad, como o deputado federal Fábio Trad e o próprio Moka, passaram a defender a saída de Nascimento do cargo.

Nos siga no Google Notícias