A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/06/2010 07:44

Rebeldes do PTB procuram Jefferson para reverter aliança

Redação

Os petebistas contrários à aliança entre o partido e o governador André Puccinelli (PMDB) devem procurar o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, para tentar reverter a situação.

A informação foi confirmada nesta manhã pelo suplente de senador Antônio João Hugo Rodrigues, um dos que preferia a união do PTB com o ex-governador Zeca do PT nas eleições deste ano.

"Esta aliança foi feita à revelia de 80% dos filiados do partido", afirmou, durante entrevista à FM Blink.

A intenção de Antônio João era coordenar a campanha do senador Delcídio do Amaral e permanecer como seu suplente nas eleições deste ano. Porém, o compromisso firmado com o governador atrapalhou seus planos.

O ex-governador Zeca do PT chegou a viajar para Brasília algumas vezes, na tentativa de reverter a situação junto à cúpula nacional, mas também não conseguiu.

Neste momento, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, toma café da manhã no Novotel com o presidente regional, Ivan Louzada.

Por volta das 10h, ele segue para a sede do partido, onde deve conversar com as lideranças locais.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions