A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

23/02/2018 22:42

Reinaldo acompanha dia cultural para famílias do Vale Renda, neste sábado

O Parque de Exposições Laucídio Coelho terá serviços gratuitos de lazer e cultura para as famílias beneficiadas pelo programa.

Adriano Fernandes
Reinaldo acompanha as atividades culturais que serão oferecidas as famílias beneficiadas pelo programa. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo) Reinaldo acompanha as atividades culturais que serão oferecidas as famílias beneficiadas pelo programa. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

O governador Reinaldo Azambuja participa da primeira ação socioeducativa do ano do programa Vale Renda em Campo Grande. O evento será realizado no Parque de Exposições Laucídio Coelho, a partir das 8h, e terá serviços gratuitos de lazer e cultura para as famílias beneficiadas pelo programa.

A ação é organizado pelo Sedhast (Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho), e tem como público alvo moradores das regiões do Anhanduizinho, Bandeira e Lagoa. Desde 2015 já foram executadas 19 ações contemplando todas as regiões do município de Campo Grande.

Em Mato Grosso do Sul, o Programa Vale Renda atende mais de oito mil famílias carentes que recebem R$ 170,00 por mês e tem reuniões socioeducativas mensais para acompanhamento dos beneficiários.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions