ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Política

Reinaldo diz que tem “compromisso pessoal” de reeleger Marquinhos

Marquinhos apoiou Reinaldo nas eleições passadas e na manhã deste domingo (14), o prefeito esteve no encontro municipal do PSDB, em Campo Grande

Anahi Zurutuza e Leonardo Rocha | 16/04/2019 09:54
Marquinhos e Reinaldo se cumprimentam durante inauguração do Hospital do Trauma, em Campo Grande, no ano passado (Foto: Saul Schramm/Arquivo)
Marquinhos e Reinaldo se cumprimentam durante inauguração do Hospital do Trauma, em Campo Grande, no ano passado (Foto: Saul Schramm/Arquivo)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) admitiu nesta terça-feira (16) que vai apoiar a reeleição de Marquinhos Trad (PSD) para a Prefeitura de Campo Grande no próximo ano. “Tenho um compromisso pessoal e no momento certo, vou buscar o entendimento do partido”, disse durante agenda pública na manhã de hoje.

O chefe do Executivo estadual fez, porém, uma ressalva. “Só vamos falar de eleição a partir de abril do ano que vem”.

Reinaldo afirma é muito precoce começar a discutir as eleições de 2010 e que ele e Marquinhos precisam focar na gestão. “Acabamos de vir de uma eleição, pelo País, Estados estão quebrados, prefeituras falidas. O importante agora é discutir a reforma da Previdência e o pacto federativo”.

Marquinhos apoiou Reinaldo nas eleições passadas e na manhã deste domingo (14), o prefeito esteve no encontro municipal do PSDB, em Campo Grande, onde foi recebido já como candidato à reeleição, apoiado pelos tucanos.

Depois do presidente do Diretório Municipal, João César Mattogrosso, falar da disposição de apoiar Marquinhos em 2020, o secretário estadual de Articulação Política, Sérgio de Paula, também confirmou a continuidade da parceria.

Homem forte do governo Reinaldo Azambuja e tesoureiro estadual do PSDB, Sérgio falou de dívida de gratidão com o prefeito sobre as eleições ao governo. “Somos muito gratos ao Marquinhos, por ele ter nos apoiado. Ele foi fundamental para a reeleição e eu acredito que vamos seguir o mesmo caminho em 2020”.

Nos siga no Google Notícias