A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/01/2015 08:56

Reinaldo exonera Monteiro para posse e ex volta a assumir Fazenda

Edivaldo Bitencourt
Monteiro deixa Secretaria de Fazenda para assumir mandato de deputado (Foto: Marcos Ermínio)Monteiro deixa Secretaria de Fazenda para assumir mandato de deputado (Foto: Marcos Ermínio)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) exonerou, com efeitos a partir de sábado (31), Márcio Campos Monteiro do cargo de secretário estadual de Fazenda. Ele foi dispensado para assumir o cargo de deputado federal no domingo (1º) pelo PSDB.

O titular da pasta volta a ser Jader Rieffe Julianelli Afonso, que comandava a Secretaria de Fazenda na gestão de André Puccinelli (PMDB) e ocupava o cargo de adjunto na atual gestão.

Monteiro obteve 56,4 mil votos e foi o 7º deputado federal mais votado em Mato Grosso do Sul. Ele assumirá o mandato e deverá pedir licença do Congresso Nacional para voltar a comandar o Fisco estadual.

A vaga vai ficar com o vereador de Campo Grande, Elizeu Dionízio (SD), que ficou como primeiro suplente com 39 mil votos.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions