A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/11/2014 08:00

Reinaldo irá se reunir com deputados para discutir orçamento

Leonardo Rocha
Azambuja se reúne com deputados para discutir orçamento e mudanças na estrutura (Foto: Divulgação)Azambuja se reúne com deputados para discutir orçamento e mudanças na estrutura (Foto: Divulgação)

O governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), se reúne nesta manhã (26), a partir das 9h, na Assembleia Legislativa, onde está previsto um encontro com os deputados estaduais para discutir possíveis alterações e remanejamento no orçamento, além de um projeto sobre a reestruturação administrativa do governo estadual.

Azambuja já declarou que pretende fazer um remanejamento de recursos dando prioridade para áreas como saúde, educação e segurança, para isto precisa fazer algumas mudanças no projeto do orçamento, que está na Assembleia para a apreciação dos deputados estaduais. O presidente da Casa, o deputado Jerson Domingos (PMDB), já se colocou a disposição do governador eleito, para eventuais mudanças.

Reinaldo também irá discutir eventuais alterações na estrutura do governo estadual, com fusão de secretarias e até a divisão de pastas, como a Seprotur, que vai se tornar Agricultura e Pecuária e Turismo, Industria e Comércio.

Depois às 11h, está prevista a apresentação de estudo sobre Logística e Transporte de Mato Grosso do Sul, ao governador eleito, Reinaldo Azambuja, que vai acontecer no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions