ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Política

Reinaldo irá se reunir com deputados para discutir orçamento

Leonardo Rocha | 26/11/2014 08:00
Azambuja se reúne com deputados para discutir orçamento e mudanças na estrutura (Foto: Divulgação)
Azambuja se reúne com deputados para discutir orçamento e mudanças na estrutura (Foto: Divulgação)

O governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), se reúne nesta manhã (26), a partir das 9h, na Assembleia Legislativa, onde está previsto um encontro com os deputados estaduais para discutir possíveis alterações e remanejamento no orçamento, além de um projeto sobre a reestruturação administrativa do governo estadual.

Azambuja já declarou que pretende fazer um remanejamento de recursos dando prioridade para áreas como saúde, educação e segurança, para isto precisa fazer algumas mudanças no projeto do orçamento, que está na Assembleia para a apreciação dos deputados estaduais. O presidente da Casa, o deputado Jerson Domingos (PMDB), já se colocou a disposição do governador eleito, para eventuais mudanças.

Reinaldo também irá discutir eventuais alterações na estrutura do governo estadual, com fusão de secretarias e até a divisão de pastas, como a Seprotur, que vai se tornar Agricultura e Pecuária e Turismo, Industria e Comércio.

Depois às 11h, está prevista a apresentação de estudo sobre Logística e Transporte de Mato Grosso do Sul, ao governador eleito, Reinaldo Azambuja, que vai acontecer no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias