A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 07 de Dezembro de 2019

19/11/2019 08:41

Reinaldo participa da abertura do seminário sobre turismo de MS

Solenidade de abertura vai ocorrer a partir das 19h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo

Leonardo Rocha
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) durante entrevista coletiva (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) durante entrevista coletiva (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa da abertura do seminário “Isto é Mato Grosso do Sul”, que terá três dias de exposição sobre a evolução do turismo no Estado, com a intenção de debater as estratégias do setor e tornar nossos pontos mais competitivos no mercado. A solenidade vai ocorrer às 19h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

“Este seminário é uma oportunidade de proporcionar a todos os envolvidos com a atividade turística. Será um momento de debater, trocar experiências e gerar demandas inovadoras e importantes para a melhoria da competitividade”, disse o diretor-presidente da Fundtur (Fundação de Turismo de MS), Bruno Wendling.

O evento que é gratuito terá palestras, painéis focados no turismo do Estado, assim como do Brasil e sobre o mundo digital. Ainda durante a programação ainda está previsto a entrega do “Prêmio Isto é Mato Grosso do Sul”, que vai prestigiar profissionais de destaque neste setor.

A Fundtur também espera que o seminário possa discutir novas oportunidades de negócios, com o incremento de tecnologias de mercado, assim como incentivar o empreendedorismo. Durante esta terça-feira (19) haverá exposição de casos de sucesso no setor, assim como discussão sobre inovação na gestão pública.

Entre os temas que entram em pauta está a “economia criativa”, propostas de trilhas de longo curso dentro do Estado. Para amanhã (20) haverá uma discussão sobre a “pesca esportiva e boas práticas”, uma palestra sobre crescimento do turismo para o público LGBT (Lésbicas, gays, bissexuais e transsexuais) do Brasil. No último dia (21) também terá oficinas e novos modelos de operação de turismo.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions