ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Política

Reinaldo participa da abertura do seminário sobre turismo de MS

Solenidade de abertura vai ocorrer a partir das 19h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo

Leonardo Rocha | 19/11/2019 08:41
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) durante entrevista coletiva (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) durante entrevista coletiva (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa da abertura do seminário “Isto é Mato Grosso do Sul”, que terá três dias de exposição sobre a evolução do turismo no Estado, com a intenção de debater as estratégias do setor e tornar nossos pontos mais competitivos no mercado. A solenidade vai ocorrer às 19h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

“Este seminário é uma oportunidade de proporcionar a todos os envolvidos com a atividade turística. Será um momento de debater, trocar experiências e gerar demandas inovadoras e importantes para a melhoria da competitividade”, disse o diretor-presidente da Fundtur (Fundação de Turismo de MS), Bruno Wendling.

O evento que é gratuito terá palestras, painéis focados no turismo do Estado, assim como do Brasil e sobre o mundo digital. Ainda durante a programação ainda está previsto a entrega do “Prêmio Isto é Mato Grosso do Sul”, que vai prestigiar profissionais de destaque neste setor.

A Fundtur também espera que o seminário possa discutir novas oportunidades de negócios, com o incremento de tecnologias de mercado, assim como incentivar o empreendedorismo. Durante esta terça-feira (19) haverá exposição de casos de sucesso no setor, assim como discussão sobre inovação na gestão pública.

Entre os temas que entram em pauta está a “economia criativa”, propostas de trilhas de longo curso dentro do Estado. Para amanhã (20) haverá uma discussão sobre a “pesca esportiva e boas práticas”, uma palestra sobre crescimento do turismo para o público LGBT (Lésbicas, gays, bissexuais e transsexuais) do Brasil. No último dia (21) também terá oficinas e novos modelos de operação de turismo.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias