ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Reinaldo participa da comemoração do aniversário de Maracaju neste sábado

Governador inaugura ainda arena esportiva do “MS Bom de Bola”, que tem quadra de futebol e de basquete

Adriel Mattos | 11/06/2022 07:11
Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja. (Foto: Arquivo/Edemir Rodrigues/Subcom-MS)
Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja. (Foto: Arquivo/Edemir Rodrigues/Subcom-MS)

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), participa das comemorações do aniversário de Maracaju, que completa 98 anos de emancipação, neste sábado (11). Além disso, ele assina convênios, inaugura obra e visita outra na cidade da região sul, distante 159 km de Campo Grande.

Às 8h30, no Paço Municipal, Reinaldo encontra o prefeito Marcos Calderan (PSDB) para assinar convênios e ordens de serviço da administração municipal. Depois, às 9h30, ele participa da cerimônia oficial do aniversário, que será realizada em frente à prefeitura com desfile cívico e pronunciamentos de autoridades.

Logo após, às 11h, Reinaldo Azambuja vai inaugurar a arena esportiva do programa “MS Bom de Bola”, que recebeu investimento de R$ 404,8 mil e está instalada no Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues. Além da quadra de futebol society com grama sintética, a arena possui espaço para basquete 3x3, que é uma das novas modalidades olímpicas. Possui ainda arquibancadas e iluminação de LED.

Às 11h30, o governador tem seu último compromisso público na cidade com uma visita técnica às obras da Escola Municipal João Pedro Fernandes, que recebe investimentos de R$ 2,6 milhões em reforma e ampliação graças à parceria do governo do Estado com a prefeitura. A escola possui 720 estudantes, 53 docentes e 17 servidores administrativos.

Nos siga no Google Notícias