A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

26/02/2015 07:55

Reinaldo participa de congresso florestal e nova programação de rádio

Leonardo Rocha
Reinaldo participa de congresso florestal e lançamento de programação da rádio (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)Reinaldo participa de congresso florestal e lançamento de programação da rádio (Foto: Chico Ribeiro - Assessoria)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) inicia os compromissos participando da abertura da reunião do CEC (Conselho Estadual das Cidades), às 8h30, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo. Depois segue para o lançamento do 4º Congresso Florestal de Mato Grosso do Sul, que ocorrerá no auditório térreo da Casa da Indústria. Para encerrar as atividades, lança às 19h, a nova programação da rádio educativa FM 104.

A quarta edição do Congresso que busca atrair mais indústrias e diversificar a produção a partir da madeira plantada, tendo como tema deste ano “Novos Desafios da Indústria de Árvores no Mato Grosso do Sul”. Ele irá contar com a presença de palestrantes, que poderão acrescentar e compartilhar de suas experiências no setor.

O objetivo da organização é debater a integração entre as esferas de governo, para melhorias na infraestrutura, qualificação e desoneração da carga tributária, tendo também como meta a formação de um núcleo de prevenção, controle e combate a incêndios.

Programação – Reinaldo também participa do lançamento da nova programação da Rádio Educativa 104, que terá como foco a informação de utilidade pública, diversidade musical, abrindo espaços para músicos do Mato Grosso do Sul. O diretor-presidente da emissora, Bosco Martins, quer uma programação mais interativa e voltada para todos os públicos. O evento acontece às 19h, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Câmara adia de novo votação da PEC que cria distritão e fundo eleitoral
Após várias tentativas de votação nesta terça-feira (22), a análise da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 77/03, que altera o sistema político-e...
Câmara aprova parcelamento de dívidas de Estados e municípios com o INSS
A Câmara dos Deputados aprovou na noite desta terça-feira, 22, em plenário, a medida provisória 778/2017, que permite Estados e municípios parcelarem...
Votação da PEC do fim das coligações será retomada nesta quarta-feira
A Comissão Especial da PEC 282/2016, que propõe o fim das coligações partidárias e estabelece cláusula de barreira, teve que suspender o processo de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions