ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Política

Reinaldo reafirma projetos de saúde e ações para desenvolver Corumbá

Leonardo Rocha | 29/10/2014 17:16
Reinaldo reafirma compromissos de campanha em Corumbá, durante entrevista coletiva (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)
Reinaldo reafirma compromissos de campanha em Corumbá, durante entrevista coletiva (Foto: Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

O governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), reafirmou hoje (29), em entrevista coletiva, em Corumbá, os seus projetos prioritários para o Estado, assim como ações de saúde e desenvolvimento para esta região. Ele também disse que estará a disposição dos prefeitos de Corumbá e Ladário, para realizar atividades em conjunto para população.

Reinaldo escolheu fazer sua primeira coletiva do interior, em Corumbá, justamente para "tranquilizar" a população, e afirmar que apesar de ter sido os locais onde foi menos votado, não deixará de apoiar a cidade e região em sua gestão, pelo contrário, ainda aproveitou para reafirmar os compromissos firmados durante a campanha.

Entre as ações, o governador eleito citou a implantação de um Hospital Regional em Corumbá, além de reativar uma maternidade no município de Ladário. Ele ainda destacou o fortalecimento dos portos da região, assim como a industrialização e o escoamento de produção através de hidrovia Paraguai/Paraná.

Azambuja voltou a citar os projetos para o Estado, como diminuição de cargos comissionados, corte de gastos, uso da meritocracia, valorização do servidor, com a contratação de mais profissionais na segurança pública, além da saúde, onde ele já divulgou a realização de um mutirão, assim que começar a governar.

Contato - Reinaldo também disse, na entrevista coletiva, que já conversou por telefone com os prefeitos de Corumbá e Ladário, ressaltando que pretende fazer um governo municipalista, sem levar em conta a "questão partidária", nas ações e decisões do governo estadual.

A coletiva foi realizada na Associação Comercial, na área central de Corumbá, ela começou por volta das 14h20 e terminou às 16h. Reinaldo continua em Corumbá para descansar, onde vai ficar quatro dias de folga e só retornar as atividades a partir da próxima semana, quando inicia as atividades com equipe de transição e viaja para Brasília.

Nos siga no Google Notícias