ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

Com discurso diferentes, prefeitos do Pantanal aguardam visita de Reinaldo

Ludyney Moura | 28/10/2014 17:42
José Antônio (esquerda) e Paulo Duarte (direita) ainda não foram procurados pelo governador eleito (Foto: Reprodução/Facebook)
José Antônio (esquerda) e Paulo Duarte (direita) ainda não foram procurados pelo governador eleito (Foto: Reprodução/Facebook)

Depois de anunciar como primeiro ato pós-campanha a visita aos municípios pantaneiros de Corumbá e Ladário, justamento onde teve os menores índices de votação, o governador eleito Reinaldo Azambuja, ainda não comunicou os prefeitos petistas das duas cidades.

“Eu fiquei sabendo (da visita) pela imprensa. O Reinaldo precisa baixar a bola, talvez agora ele perceba que não se governa sozinho”, disse o prefeito de Corumbá e presidente regional do Partido dos Trabalhadores, Paulo Duarte.

Já o chefe do Executivo Municipal de Ladário, José Antônio Assad (PT), que teve o PSDB em seu arco de alianças na eleição de 2012 que o reconduziu ao cargo, foi mais simpático à visita do novo governador de Mato Grosso do Sul.

“Ainda não recebi nenhuma comunicação, mas ele será muito bem recebido. Nós temos o maior interesse em recebê-lo bem, manter um relacionamento cordial e estabelecer um diálogo para apresentar propostas e discutir o que é de interesse da nossa cidade”, pontuou o prefeito.

Tanto José Antônio, quanto Paulo Duarte, disseram que o principal motivo da visita de Azambuja à região pantaneira é particular. “Ele está vindo pela beleza natural, pela necessidade de descansar e contemplar o pantanal. Passar um dia na nossa cidade vai fazer muito bem a ele”, disse o ladarense.

Já o corumbaense quer uma outra postura do novo governador. “A realidade do Executivo é completamente diferente do palanque. Vai precisar dos prefeitos e, principalmente, da presidenta Dilma (Rousseff, PT). Espero que ele mude o comportamento”, finalizou o prefeito da Cidade Branca.

Nos siga no Google Notícias