A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/08/2016 07:42

Reinaldo visita obras e inaugura comarca do TJMS em Terenos nesta sexta-feira

Mayara Bueno
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Fernando Antunes)Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Fernando Antunes)

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), inaugura, nesta sexta-feira (5), o prédio da comarca do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) de Terenos, 25 km de Campo Grande. A solenidade será às 10 horas, na Rua Pedro Celestino, quadra 10, lote 2, no Centro da cidade.

De acordo com o TJ, o prédio possui área construída de 931,92 m², com valor investido de R$ 2.560.000,00, e é uma antiga reivindicação da sociedade. 

A edificação contempla gabinetes, salas de audiência, plenário do Tribunal do Júri, cartório cível/criminal, cartório do juizado especial, conciliação, assessoria, distribuição, secretaria, sala para oficiais de justiça, assistente social, Defensoria Pública, Promotoria, OAB, além de banheiros coletivos e hall de entrada com espera.

Em seguida, por volta das 10h50, Reinaldo visita a obra de restauração da pavimentação de diversas ruas nas vilas Jamil, Demétria, Heitor Rodrigues, Leandro Corrêa e parte da avenida Dr. Ary Coelho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions