ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 22º

Política

Riedel comunica à Assembleia viagem de 5 dias aos EUA

Ofício foi encaminhado relatando a ausência do governador para o MS Day

Por Maristela Brunetto e Fernanda Palheta | 09/05/2024 10:14
Riedel, presidente da Fiems e Verruck, durante anúncio da programação da viagem aos EUA (Foto: Arquivo/ Marcos Maluf)
Riedel, presidente da Fiems e Verruck, durante anúncio da programação da viagem aos EUA (Foto: Arquivo/ Marcos Maluf)

O Poder Executivo enviou à Assembleia Legislativa um ofício noticiando a ausência do governador Eduardo Riedel por uma semana, entre 11 e 17 deste mês, para viagem aos Estados Unidos. Ele participará de eventos empresariais para captar investimentos.

A princípio, o ofício informava que no período o Estado seria administrado pelo vice-governador, José Carlos Barbosa, o "Barbosinha" (PSD). Ma na sequência houve uma correção. Como a ausência é inferior a 15 dias, não é necessária substituição, nem sequer pedido de autorização ao Legislativo.

Riedel participará de um fórum empresarial, o Brazilian Week, e depois o Estado aproveitará a oportunidade para realizar o MS Day. Riedel irá acompanhado dos secretários de Governo e Gestão Estratégica, Rodrigo Perez Ramos, e o de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação, Jaime Elias Verruck, além de técnicos.

A Fiems também participará, com a presença de empresários. O governo planejou roda de negócios para mostrar potencialidades econômicas do Estado e também fará reuniões com representantes de órgãos financiadores para buscar investimentos para obras estruturantes.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias