ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Rigo defende movimento em defesa da reeleição de André

Redação | 10/10/2009 08:00

Após deixar o PDT por divergências sobre o apoio nas eleições de 2010, o deputado estadual Ary Rigo (PSDB) afinou o discurso em defesa da reeleição do governador André Puccinelli (PMDB).

No evento de inauguração do anel rodoviário de Maracaju, a 163 quilômetros da Capital, o deputado afirmou que o momento é ideal para iniciar a caminhada para reeleger o governador.

"O povo saberá reconhecer o trabalho que vem fazendo e, com certeza, o elegerá por mais quatro anos no Governo de Mato Grosso do Sul", destacou o parlamentar, que participou da inauguração ao lado de políticos, como o presidente regional do PSDB, Reinaldo Azambuja.

Rigo destacou que o governador ainda atendeu outro pedido seu e de Azambuja,que é a ponte de concreto sobre o Córrego Santa Getrudes, considerado importante para o município de Maracaju.

O deputado agradeceu ao governador os benefícios que entregou ao município, destacando a entrega da ampliação do sistema de abastecimento de água, autorização para construção de casas para comunidades quilombolas e indígenas e as 79 unidades habitacionais, sendo 20 casas urbanas, 25 quilombolas, além da entrega de uma patrulha mecanizada para a Aldeia Sucury'I.

Para Rigo, o município de Maracaju, com essas ações do governo estadual, está preparado para implementar um desenvolvimento sustentável, mais próspero e inclusivo para se tornar uma das principais economias do estado de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias