A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/07/2009 07:12

Rigo diz que ameaça de intervenção no PDT é "balela"

Redação

O presidente regional do PDT, deputado estadual Ary Rigo, reafirmou, nesta terça-feira, que o partido não definirá aliança eleitoral para 2010 com um ano de antecedência.

Garantiu que não recebeu, como foi divulgado, ameaça do diretório nacional para apoiar o PT. "Isso é balela, o PDT respeita as decisões das suas instâncias partidárias", afirmou em entrevista à FM Capital.

Numa clara referencia ao PT, Rigo afirmou que "tem gente interessada em antecipar eleição 2010 para julho de 2009" para transformar o partido em uma muleta para apoiar a candidatura deles. "Eles que se viabilizem", disse.

Segundo Rigo, o cenário só começará a ser definido a partir de abril de 2010. Isto porque o partido realiza nos dias 22 de agosto e 3 de outubro, respectivamente, as convenções municipais e estadual. Nas convenções serão escolhidas as novas executivas do partido e são elas que vão comandar o processo eleitoral.

Rigo afirma ainda que enquanto essa definição não acontece, o PDT tem o direito e o dever de participar do governo André Puccinelli. Cauteloso, ele não emite opinião sobre qual o melhor pré-candidato à reeleição. "

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions