ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Rigo frisa importância do PSDB em sua carreira política

Redação | 30/10/2009 18:37

O deputado estadual Ary Rigo faz parte do PSDB desde o dia 2 de outubro. Ele disse que a migração do PDT para o ninho tucano serviu como estímulo para que continue a trabalhar pela população de Mato Grosso do Sul.

Segundo Rigo, sua mudança de partido foi movida pelo respeito que tem ao PSDB e também por ser um partido confiável, já que estabelece suas alianças e acordos partidários em torno de propostas específicas e estabelecidos de forma transparente.

No dia em que assinou a ficha de filiação, na sede do partido, em Campo Grande, Ary Rigo foi saudado pelas grandes lideranças tucanas do estado de Mato Grosso do Sul, como a senadora Marisa Serrano, vice-presidente nacional do PSDB.

Junto com Rigo, o deputado Onevan de Matos também decidiu deixou o PDT pelo PSDB. Os dois parlamentares foram recebidos com muito entusiasmo pela cúpula tucana.

O deputado estadual Reinaldo Azambuja, presidente do diretório regional do PSDB, fez questão de destacar a história de luta de Rigo, que está no seu sexto mandato legislativo, foi deputado estadual constituinte e ainda traz em sua trajetória política o cargo de vice-governador do estado.

"Rigo e Onevan têm trajetória de lutas, conquistas e trabalho. Vocês vão fortalecer muito nosso partido", disse Azambuja.

Agora, por fazer parte das fileiras do PSDB, Ary Rigo disse se sentir mais revigorado e com mais energia para participar desse projeto de governo do PSDB, anunciado nacionalmente.

Agora, de acordo com Rigo, o próximo passo é trabalhar para a reeleição do governador André Puccinelli (PMDB).

Nos siga no Google Notícias