A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/10/2009 18:37

Rigo frisa importância do PSDB em sua carreira política

Redação

O deputado estadual Ary Rigo faz parte do PSDB desde o dia 2 de outubro. Ele disse que a migração do PDT para o ninho tucano serviu como estímulo para que continue a trabalhar pela população de Mato Grosso do Sul.

Segundo Rigo, sua mudança de partido foi movida pelo respeito que tem ao PSDB e também por ser um partido confiável, já que estabelece suas alianças e acordos partidários em torno de propostas específicas e estabelecidos de forma transparente.

No dia em que assinou a ficha de filiação, na sede do partido, em Campo Grande, Ary Rigo foi saudado pelas grandes lideranças tucanas do estado de Mato Grosso do Sul, como a senadora Marisa Serrano, vice-presidente nacional do PSDB.

Junto com Rigo, o deputado Onevan de Matos também decidiu deixou o PDT pelo PSDB. Os dois parlamentares foram recebidos com muito entusiasmo pela cúpula tucana.

O deputado estadual Reinaldo Azambuja, presidente do diretório regional do PSDB, fez questão de destacar a história de luta de Rigo, que está no seu sexto mandato legislativo, foi deputado estadual constituinte e ainda traz em sua trajetória política o cargo de vice-governador do estado.

"Rigo e Onevan têm trajetória de lutas, conquistas e trabalho. Vocês vão fortalecer muito nosso partido", disse Azambuja.

Agora, por fazer parte das fileiras do PSDB, Ary Rigo disse se sentir mais revigorado e com mais energia para participar desse projeto de governo do PSDB, anunciado nacionalmente.

Agora, de acordo com Rigo, o próximo passo é trabalhar para a reeleição do governador André Puccinelli (PMDB).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions